Menu secundário

Notícias

istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat ofis tasima evden eve nakliyat nakliye evden eve evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat depolama

VISÃO

Ser um centro de excelência e referência na produção e partilha de conhecimentos científicos e de valores sociais, bem como na formação de profissionais capazes de participar de forma proactiva e inovadora, no desenvolvimento de todas dimensões do desporto em prol da sociedade.

 

MISSÃO

Formar e prover o país e a sociedade de graduados em ciências do desporto, com elevada qualificação técnico-científica, dotados de valores éticos e morais e capazes de contribuir de forma criativa no desenvolvimento do desporto nas suas dimensões social e económica.

 

OBJECTIVOS

A Escola Superior e Ciências do Desporto da Universidade Eduardo Mondlane, prossegue os objectivo gerais nas áreas de Ciências do desporto e afins nos domínios de:

  • Formação Superior;
  • Investigação Cientifica;
  • e Extensão Universitária.

 

VALORES

Excelência
Cada Colaborador da Escola irá empenhar-se pela excelência, fazer e dar o seu melhor, e desenvolver as melhores competências para alcançar e ultrapassar padrões de excelência

Criatividade e Inovação
Explorar constantemente novos métodos e tecnologias para produzir e difundir conhecimento, cultura e literacia desportiva. A ESCIDE promove a investigação e a pesquisa a todos os níveis.

Transformação e Aprendizagem pela Prática
A ESCIDE valoriza a teoria por esta tornar a prática mais consciente, por isso, o seu paradigma de formação assenta no “aprender fazendo”.

Colaboração
Trabalhar de forma integrada, para alcançar o bem comum da Instituição, ultrapassando as ambições pessoais de seus membros e apoiando-se reciprocamente na prossecução da missão e bom-nome da Escola.

Imparcialidade, Transparência e Responsabilização
Agir com imparcialidade e de forma abnegada à transparência e à responsabilização pelos actos, por forma a defender os interesses da academia e da sociedade em geral.

Colegialidade
A ESCIDE prima por uma gestão democrática e participativa, em que os órgãos colegiais constituem a sede decisória da sua Governação.

Reconhecimento da Tecnocracia e Promoção do Mérito
A ESCIDE aprecia e valoriza os conhecimentos e as habilidades do seu desidrato humano e sublima o mérito daqueles que se destacam em proficiência.